Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Stan Lee Não Fara A Fomosa Ponta No Hulk?


Em entrevista à revista Forbes, o ícone dos quadrinhos Stan Lee (você leu nossa entrevista?) falou sobre mais uma participação que ele fará em uma produção da Marvel. Ou, neste caso, que talvez não fará. "Já filmei minha ponta em Homem de Ferro. Acho que todos vão gostar quando virem. Mas o novo Hulk eles rodaram em Toronto e eu não pude participar. Avisaram-me que no fim deste mês ou no começo de março eles tentarão rodar uma cena em Los Angeles para que eu possa fazer minha ponta, então estou esperando", disse Lee. No filme de 2003 do verdão, Lee dividiu a cena com Lou Ferrigno como um segurança. Não foi divulgado que tipo de ponta ele fez em Homem de Ferro - mas especula-se que tenha sido como um sujeito à la Hugh Hefner numa festa com Tony Stark. Em O Incrível Hulk, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e que o transforma, em momentos de nervosismo, num monstro incontrolável. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), sem saber que outro experimento militar com as radiações está para criar um de seus inimigos mais selvagens...
O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), tem estréia marcada para 13 de junho.
Via: Omelete